Uncategorized Como Fazer Doces

Brigadeiros e Beijinhos Gourmet 2017 { 4 Dicas 2017 }

Veja Como Mulheres de Goiânia Ganham Mais de 2,500 Reais por Mês no Conforto do seu Lar com Brigadeiros Gourmet

Carolina Mendes revela como superou o desemprego a crise financeira em 2015 e criou um ebook onde ensina mulheres a faturar mais de R$2500,00 por mês fazendo e vendendo Brigadeiros Gourmet!

 

Como começar o próprio negócio de forma fácil e barata e saber como fazer doces para vender? Dizem que é muito difícil e caro ter uma empresa. Será mesmo? De acordo com a Carolina Mendes, a resposta é NÃO! Claro, ela teve que se virar nos 30 para encontrar a solução, e se você quer saber qual o segredo, continue a leitura que é pura inspiração e superação!

 

Alguns meses atrás, a Carol compartilhou todo o conhecimento adquirido em um negócio que iniciou quando foi demitida de seu emprego. Você acredita que ela e o marido foram demitidos no mesmo dia? É, eu sei o que você está pensando, foi problema em dobro e razões em dobro para entrar na fila de um novo trabalho que conta com mais de 11 milhões de desempregados. Acontece que a Carol não se abateu e prontamente foi à luta e iniciou um negócio altamente lucrativo e com total flexibilidade de horários!

A Carol descobriu a mina de ouro dos brigadeiros gourmet, e fomos surpreendidas com a forma incrivelmente simples, barata e eficaz para ganhar dinheiro com a sua técnica, e sim, nós comprovamos tudo antes de escrever este artigo!

Não é nenhuma novidade que o brigadeiro é uma paixão nacional! É uma presença confirmada em qualquer tipo de aniversário ou comemoração…

E não tem idade certa para começar essa paixão, todos amam brigadeiros, desde os pequenos até os mais experientes de vida.

Sabendo disso, você que é dona de casa, curte cozinhar e quer ajudar a aumentar sua renda familiar, nunca pensou em fazer dos brigadeiros uma fonte de renda fixa?

Um dinheirinho a mais

Um dinheirinho a mais ajuda a pagar o aluguel, comprar uma roupa nova, dar um presente especial para seu filho ou menos aumentar as reservas. Você não acha?

Então, você já deve estar pensando: “Vou ali ao mercado comprar leite condensado, chocolate em pó e um pouco de manteiga para fazer brigadeiros para vender!”.

Calma, calma… Fazer o que todo mundo já faz, entregar o tradicional não irá fazer com que você conquiste o sucesso que tanto procura.

Você precisa vender o tradicional brigadeiro com um toque de inovação e sofisticação, isso sim trará retornos surpreendentes a você.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você deve estar pensando agora: “E como eu faço isso, se não sei nada sobre o assunto?”.

Vamos lhe apresentar um produto que vai revolucionar a sua forma de fazer brigadeiro.Venha conhecer os Segredos dos Brigadeiros Gourmet!

O que é Brigadeiro Gourmet?

Você já deve ter ouvido falar na palavra gourmet, não é mesmo? Então, ela tem sido usada para glamurizar alguns alimentos e pratos, pois são trabalhados com técnicas e elementos refinados.

Partindo desse mesmo princípio, conseguimos entender que o brigadeiro gourmet é um docinho mais bem trabalhado, com técnicas de preparo diferenciadas e com uma apresentação final requintada.

Pode ser que você não esteja ligando o objeto à situação, mas você já deve ter visto esses docinhos em casamentos, festas de debutante e até mesmo em datas comemorativas como Páscoa e Natal.

Essa popularização ocorreu pelo fato dos consumidores terem interesse em saborear os brigadeiros de uma forma inovadora, deixando o tradicional um pouco de lado para conhecer novas sensações.

Na definição prática, seria a reinvenção da tradicional receita de brigadeiro, usando elementos que não são tradicionais para a receita.

A experiência de provar um brigadeiro é algo que não tem explicação. A sensação é algo único e inexplicável. Isso foi o que fez com que essa modalidade de brigadeiro conquistasse o paladar de muitos brasileiros.

Convencida que o brigadeiro gourmet é um sucesso nacional, você deve estar querendo saber como é possível aprender a fazer brigadeiro gourmet, quais são as melhores receitas e como fazer embalagens incríveis.

Estamos certos?

Pode acreditar que você chegou ao lugar certo. Aqui explicaremos tudo sobre o curso brigadeiro gourmet que vai lhe ajudar a ter uma renda extra, trabalhando dentro da sua casa e no tempo que você julgar necessário.

Antes de passar detalhes do curso, vamos conhecer um pouco quem é a criadora desse produto incrível.

Quem é Carolina Mendes?

Carolina Mendes é a criadora do curso brigadeiro gourmet.

Ao criar esse e-book incrível, a Carol pensou em ajudar pessoas que desejam empreender, mas não sabem por onde começar.

Sua ideia veio de uma pesquisa de campo pouco elaborada, na realidade, veio através de um insight que ela teve.

Ela frequentava muitas festas e sempre reparou como as pessoas eram apaixonadas por essa iguaria. Disso teve uma boa ideia, teve a certeza de que fazer brigadeiros para vender seria uma ótima saída para tirar uma grana extra.

Ela passava por um momento complexo e precisava de uma forma de ganhar dinheiro para resolver alguns problemas. Foi ai então que a ideia do brigadeiro veio à tona.

Carol começou a pesquisar mais sobre o assunto, descobrindo várias receitas diferentes e passou a testar com as pessoas próximas.

A aceitação foi fantástica, quanto mais ela fazia, mais as pessoas se interessavam… A vida começou a mudar, tudo por conta dos brigadeiros gourmet.

Com toda essa mudança de vida, ela parou para pensar que todo o conhecimento que tinha adquirido não poderia ficar parado apenas com ela. Sendo assim, começou a criar um treinamento para ajudar mulheres que desejam mudar de vida e conquistar sua independência própria.

E nesse momento começava a se materializar a ideia do brigadeiro gourmet…

Tudo foi tomando forma e pouco a pouco foi saindo um material muito rico e completo em informações relacionado ao universo dos brigadeiros gourmet.

Ficou interessada em saber como a sua vida pode mudar com o segredo do brigadeiro gourmet?

Vamos te explicar tudo sobre o assunto!

Ao ser demitida do meu antigo trabalho, precisava arrumar um jeito de pagar as contas e encontrei na venda dos brigadeiros gourmet uma forma de ganhar dinheiro rápido e fazer novos clientes todos os dias.

Com o sucesso das minhas vendas, apliquei todo o conhecimento neste ebook que agora está ajudando mulheres de todo o país!

Como empreender com Brigadeiros Gourmet?

Ser dona de seu próprio negócio, conseguir trabalhar nas horas vagas, do conforto de nossa casa é algo que é sonhado por muitos, não é mesmo?

Não é todo mundo que tem essa oportunidade e muitas vezes por causa da falta de conhecimento deixamos de ter a vida dos sonhos para nos submeter a uma jornada CLT.

A gente já tem ideia de suas respostas, mas tente responder as perguntas a seguir com sinceridade:

· Você quer ter mais liberdade?

· Quer passar mais tempo com a sua família e seus filhos?

· Quer ter a liberdade de tirar folga em plena segunda feira?

· Quer trabalhar no que gosta e de dentro da sua casa?

Sua resposta deve se parecer com: “Nossa! É meu sonho!”.

Então precisamos lhe dizer que não é um sonho não. Com os brigadeiros gourmet tudo isso é possível.

Pra quem não imagina nem por onde começar, não se preocupe, pois vamos entregar um norte, assim ficará mais fácil entrar no prumo do dia a dia de trabalho.

Deseja empreender com brigadeiros Gourmet? Então, você pode:​

1. Vender brigadeiros para atender uma pequena demanda: O que seria essa pequena demanda? Seriam pequenas encomendas que amigos, familiares e conhecidos fazem para provar a novidade que estamos lançando no mercado. O boca a boca é um dos tipos de marketing mais fortes que existem, sendo assim, quando um cliente começar a elogiar, outros vão ser atraídos por essas palavras. Normalmente, quando se produz para pequenas demandas, você tem mais tempo para preparar embalagens e também, consegue fazer o produto em quantidades menores, já que irá fazer sob encomenda prévia;

2. Atender volumes médios de pedidos: Já se você estruturar o seu pequeno negócio para produzir um pouco de publicidade, verá que o interesse de pessoas sobre o seu produto aumentará bastante. Tanto de clientes recorrentes que irão comprar para consumo próprio, por amar brigadeiros, como também por pessoas que desejam presentear com essa iguaria, já que o seu produto é um diferencial pela delicadeza;

3. Volume alto de pedidos: Quando você começa a ganhar nome no mercado é comum que o volume de pedidos passe a crescer junto, então se antes você fazia pequenas encomendas com 6 a 10 brigadeiros dentro de uma linda caixinha para dar de presente, agora você terá que conseguir atender pedidos maiores para festas, casamentos, aniversários, chá de bebes ou qualquer tipo de situação que peça a presença dos famosos brigadeiros Gourmet;

4. Ter sua loja de brigadeiros Gourmet: Você pode achar que é impossível, mas lhe garantimos que com um trabalho bem feito, comprometimento e muita garra, é possível ter sua loja física de brigadeiros Gourmet. A Maria Brigadeiro, loja situada em São Paulo é uma prova disso. Sua idealizadora começou fazendo docinhos de festa e hoje montou um império do brigadeiro, já com filiais e etc. Porque será que isso não pode acontecer com você?

Empreender com os brigadeiros Gourmet é muito mais simples do que você pensa, pois você já trabalhará com um produto que tem um aceite popular incrível, sem restrições de idade, classe ou nível social.

Todo mundo ama brigadeiro!

Mas talvez agora bata uma dúvida em você…

Será que esse curso Segredos do Brigadeiro Gourmet é realmente seguro?

Será que funcionou com alguém?

Saiba Mais Clicando aqui

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!